sábado, 24 de dezembro de 2011

Continuação...Imagine Luar!!

Depois que Lua fala que está gravida,Arthur senta na cama e fala:
-O que, você falou?
-Eu estou grávida!
Lua pensa que Arthur não gostou da ideia,de ser pai... e ela continua:
-Arthur..?
-Ai meu deus...eu vou ser pai,que maravilha!!
-Serio??
-Mais é claro!
-Pela sua reação eu pensei que você não tinha gostado...
-Eu só estava um pouco surpreso!
Arthur vai tomar banho, Mel vai a casa  deles....
-Oi amigaa..diz mel a Lua!
-Oi tudo bem?
-sim,vim saber como vocês dois estão?
-Amiga não tem mais nóis dois!
-Como assim vocês ja acabram tudo??
-Não! é que agora é noís três...Lua diz isso e ponhe a mão na barriga!
-Você quer me dizer que você está gra.........
-Sim,eu to grávida!
-aii meu  deus .....Parabéns amigaa!!
------------------------------------------x----------------------------------------
Depois lua e arthur vão á praia eles se divertem no mar...............
Durante tempos tudo ocorre bem,Lua continua fazendo show,gravando...
Até a barriga ficar bem grande.....
---------------------------------------------x-----------------------------------------
Lua dá a luz a uma menina,Eles colocam o nome de Sol.....
Lua e Arthur escolhem Mel e Chay para serem os padrinhos!!
Eles vivem Felizes pelo imenso amor que supera tudoo!!


Fiim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário