quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

LuAr se conhece!

 Um belo dia roberta acorda bem cedo, sua mãe eva messi a espera
-Robertaaaa!
-Ai o que é, já acordei com uma doida gritando.
-Ai filha hoje é o seu primeiro dia de aula no Elite Way.
-Tinha que me lembrar?
-Ai nem vai ser tão ruim assim, você vai fazer novos amigos.
-Gente metida, e chata!! to foraa!
-Ok depois agente discute isso agora se arruma
-Eu ja to arrumada
----------------------------------x---------------------------------------------
Roberta chega no colégio, todos reparam no seu visual.ela vai pro jardim.
Logo ela conhece a mairo patricinha Alice:
-Oi eu me chamo alice.
-hum....
-E Como você se chama?
-Não te interessa é assim que eu me chamo.
-Eu quero ser sua amiga, eu posso te ajudar com essas roupas ridículas.
-Como?
-Eu sei que é difícil ser assim, mais não se preocupa eu te ajudo.
Roberta joga Suco em Alice.
-Ei eu só to tentando te ajudar
-Perua some daqui,ou eu acabo com essa sua cara de taxo.
-Menina eu sou boa de briga.
Roberta empurra alice:
-Mais muito lenta querida.
Roberta vai pro quarto, deixa sua mala e vai pra piscina,Ela nada tranquila quando ela percebe que alguem entrou na piscina, é Diego.Eles ficam se olhando quando ela diz:
-Achou bonita tira uma foto.
-Bonita é pouco,pena que to sem câmera aqui.
-Panaca...Roberta ta saindo da piscina quando diego entra na sua frente:
-Garoto sai da minha frente.
Diego se aproxima de roberta e quando vai beija-la ela dá um tapa nele
-Desculpa foi impulso
-Idiota!
Roberta pega suas coisas e sai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário