quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Medo De Amar:

                 Medo De Amar:



Você diz que eu te assusto 
Você diz que eu te desvio 
Também diz que eu sou um bruto 
E me chama de vadio 
Você diz que eu te desprezo 
Que eu me comporto muito mal 
Também diz que eu nunca rezo 
Ainda me chama de animal 
Você não tem medo de mim 
Você não tem medo de mim 
Você tem medo é do amor 
Que você guarda para mim 
Você não tem medo de mim 
Você não tem medo de mim 
Você tem medo de você 
Você tem medo de querer... 
Você diz que eu sou demente 
Que eu não tenho salvação 
Você diz que simplesmente 
Sou carente de razão 
Você diz que eu te envergonho 
Também diz que eu sou cruel 
Que no teatro do teu sonho 
Para mim não tem papel 
Você não tem medo de mim 
Você não tem medo de mim 
Você tem medo é do amor 
Que você guarda para mim 
Você não tem medo de mim 
Você não tem medo de mim 
Você tem medo de você 
Você tem medo de querer... 
...me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário