quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Roberta e Diego depois do amor!

 Depois da inesquecível Noite de amor que passou ao lado de Roberta,Diego Acorda...Ele levanta veste sua roupa,e prepara uma bandeja para Roberta, Ele pega flores e Poê na bandeja,também coloca um cartão escrito: BOM DIA MEU AMOR! Ele poê a bandeja perto de Roberta,e sem querer acordá-la deita de vagar ao seu lado,Diego faz carinho em roberta quando ela acorda:
-Bom dia,Diego!
-Bom dia Minha princesa!
Roberta beija Diego..
-Você Dormiu bem?
-Sim e você?
-Sim
Roberta levanta e vê a bandeja ela pega a flor,e a cheira.
-Eu tentei preparar...diz Diego
-Eu amei Meu amor!
Os dois tomam café,e depois vão á praia.Diego pega Roberta no colo e entra no Mar....ela diz:
-Sabe Diego eu tinha dúvidas?
-do nosso amor?
-Não,Se agente era ''alma gemia'' 
-E?
-Eu não acho..Eu tenho certeza
Os dois se beijam apaixonadamente
Depois eles voltam para barraca.OS Rebeldes estavam lá esperando eles.
Eles vão imbora,sem dizer a ninguém o que aconteceu..
Mas nem precisava..Todos já imaginavam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário