quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Imagine LuAr!

 Lua acaba de levantar,ainda sonolenta vai ao banheiro tomar banho,e se arrumar para ir gravar.Depois ela desce e vai tomar Café..quando chaga uma mensagem de Arthur em se celular: Bom dia Minha princesa! 
Ela termina o seu café e vai pro recnov..Chegando lá ela vê Chay e Mel entrando:
-Ei gente..
-Oii Lua..diz Mel
-Oi Luazita...diz Chay
Eles entram no recnov e cada um vai pro camarim.Quando alguém bate na porta do camarim da Lua:
-Entra...Meu Amor!!
-Oi minha princesa
Os dois se beijam!!
-Hora de gravação tem cena LuAr....-Bobo e você todo feliz!!
Lua entra no Twitter e posta assim: Preparada pra gravar com o @aguiarthur!!
 Começam as gravações,todos bem animados,Lua e arthur não se desgrudam um minuto,eles gravam a cena da primeira vez roberta e diego!
Depois das gravações Arthur leva lua para sua casa,chegando lá os dois se beijam e o clima começa a esquentar,arthur tira a roupa de lua e ela também tira a roupa dele,os dois se envolvem pela paixão,pelo momento,dois corações unidos em um só,como se naquele momento fossem uma só pessoa...Depois da transa,Arthur e lua dormem,acordam no outro dia na hora de irem gravar....
Os dois vão o tempo todo conversando sobre e a vida,os sonhos,os momentos felizes que passaram um com o outro
-Você lembra do nosso primeiro dia de gravação?? Pergunta lua.
-Sim,foi incrivel,naquele dia,foi muito bom,as cenas,as brincadeiras em vão,as risadas no recnov....
-É foi muito bom,mais agora nós estamos em um momento melhor,muitos show muitas festas,premiações,capas de revistas,fãns, uma coisa louca!!
-Mais,eu confesso que me sinto melhor nas gravações de rebelde,eu me sinto mais tranquilo,se eu errar é só recomeçar a cena..
-Mais eu acho,que agente tem que aproveitar esse momento..
-Eu tambem acho...Eles chegam ao recnov......
Algumas horas depois acabam as gravações,eles estão cansados de mais,arthur diz:
-Em pensar que amanhã agente não grava....
Todos vão para casa!! Arthur liga para lua para saber se está tudo bem...
No dia seguinte Arthur e Lua vão para á praia,os dois se divertem muito,correndo pela areia,sentindo a natureza,ouvindo o barulho do mar....
Arthur:-isso é muito bom,quando olho pro mar pras piscinas,lembro de como seria agora se eu tivesse continuado como nadador
-E?
-seria bom,mais não melhor do que com a familia rebelde,conhecer você foi tudo de melhor que aconteceu na minha vida...(Os dois se beijam)
Depois os dois vão se arrumar,e vão para um restaurante mexicano muito bo, depois curtem um cinema,tomam sorvete e vão á praia! Lua diz:
-Adoro vim á praia á noite,é tão bom,mais calmo agente pode pensar,namorar,curtir,sei lá tem uma certa paz..
-Acho que eu vou querer a segunda opção...
-É...W

os dois se beijam ali,sentados na areia livres,sem medo de ser feliz!!
depois vão para casa de Lua,passam a noite juntos...
-------------------------------x--------------------------------
Um belo dia,Arthur leva Lua para almoçar, ele escolhe o restaurante preferido dela...Ele diz que tem algo a dizer a ela
-Diz, porque eu to ficando preocupada.
-Lua,agente já ta junto á um tempo,e cada dia que passa eu te amo mais,e sinto que não poço passar nenhum segundo se quer,longe de você olhos lindos,você me completa,me faz feliz,me faz sonhar,me apoia,me realiza...Por isso que eu quero ter fazer um pedido...
Arthur se ajoelha e diz:
-Não sei qual vai ser a sua reação,eu estou disposto ao um sim,um não,mais quero deixar claro o que sinto,o que quero..Arthur pega do bolso uma caixa e abre duas alianças...-Lua você quer se casar comigo?? ser minha para sempre?
Lua fica sem fala,cai uma lágrima em seu rosto,ela abre um enorme sorriso e diz:
-Claro,sim,sim!!
os dois se beijam.......e contam a novidade para todos!!
Tempos depois eles se casam, um casamento perfeito,que estava sendo o mais esperado do ano!!
Vão morar juntos,em uma bela casa.....muitas noites de amor,de realização de felicidade!! Um dia Arthur chega em casa e,Lua está sentada na cama com a cabeça abaixada,ele vai ao quarto e diz:
-Oi
-Oi..ela diz em um tom sério.
-Lua ta tudo bem??
-Não..
-O que foi??
-Arthur....eu estou grávida!!
Continuaaaaa....não percam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário