quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

LuAr começa a Namorar!

Roberta está aflita começa a pensar em diego...(O primeiro beijo,quando se conheceram,tudo misturado)
-Robertaa..eii
-Ai o que alicee??
-Ta tudo bem?
-Tava até você aparecer!
-Sempre com mal humor..
-Você é quem é a culpada!
-Eu? Eu só tento te ajudar!
-ja ouviu dizer...?
-O que?
-Que quem muito ajuda quem não atrapalha?
-Não!
-Então....MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA...Fuii
-Bate maais forte a portaa!!
--------------------------------------x---------------------------------------------
Roberta vai pro jardim...Sente a brisa do vento em seu rosto,ela tira os sapatos e pisa na grama,vai andando e uma lágrima cai em seu rosto quando pensa em Diego,ela pensa: Nunca ninguém mexeu tanto com meu coração.Ela vai andando em direção a piscina..pula de roupa e tudo mergulha e quando levanta vê Diego:
-Oi..diz ele
-Oi
-você está chorando por que?
-Por você
-Como?
-Eu pensei na gente,e pensei como é bom quando estou do seu lado.
-Roberta eu Te Amo!♥
-Diego....
-Shiiu não diz nada..
Eles se aproximam calmamente, Encostam rosto com rosto e juntos dizem:
EU AMO VOCÊ♥!
Se beijam calorozamente, e apaixonadamente....
Depois sentam-se na beira da piscina:
-Em Pensar que aqui foi nossa primeira briga!
-È e agora diego...?
-Roberta uma coisa eu sei...
-O que?
-Que eu quero namorar com você, e não me zoa.
-hahaha,Será que você vai me aturar?
-Sim, então?
-Ai e se...
-E se nada,vamos ser feliz!
-É você tem razão..
-Então você aceita?
-Sem dúvidas!
Os dos se beijam e formam corações na água!
É o começo de uma nova paixão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário