quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Primeira vez Roberta e Diego!

Chegam as tão esperadas férias no Elite Way,Todo mundo se despedindo combinando de se encontrar e etc...Quando Pedro diz:
-Ai gente quando agente vai se encontrar?
-agente podia fazer uma viajem junto! diz Diego.
-Boaa Diego!mas pra onde? diz Tomás
-Não sei, faz assim hoje vocês vão la pra minha casa ai agente combina.
-Diego mais que horas
-Qualquer hora..agora eu vou que o motorista ta me esperando..Diego beija Roberta se despede dos amigos, e vai pro carro junto com Márcia.
-Eu também vou indo nessa..diz Tomás Tchau Minha delicinha ele fala pra Carla
-Ei Alice cade seu pai que não vem?
-Ai Roberta sei lá
-Bom meninas eu vou indo nessa tchau..diz pedro
-Aii gente em pensar que a beck já foi viajar
-Olha Alice ele chegou,vamos Carla.
As três vão para casa de Roberta e Alice.Chegando lá falam sobre a viajem mesmo Franco não deixando elas vão por que Eva deixou!
-----------------------------------x---------------------------------------------
Mas tarde todos os Rebeldes se encontram na casa de Diego
-Eai Os pais de vocês deixaram.
Todos dizem que sim.
-Agente vai amanhã!diz pedro
Todos concordam.
Depois que todos foram embora, só fica Roberta e Diego
-Roberta sabia que cada dia, eu te amo mais.
-Diego sabia que eu não resisto a você.
-Eu to ficando com vontade de te beijar.
-Mas não vaai!
-Vem cá!
Os dois se beijam, depois Diego leva Roberta pra casa dela.
---------------------------------------------------x---------------------------------
No dia seguinte todos os Rebeldes vão acampá,Eles Levam 2 barracas grandes
meninas em uma, meninos em outra!
Um lugar super lindo,ali perto tinha uma praia,muito verde,maravilhoso!
Diego e Roberta resolvem caminhar pela praia
-Isso parece um sonho! diz Diego.
-O que?
-Eu você aqui, em paz sem problemas,se estresse.
-Um sonho  bom.
-Maravilhoso
-Te amo!
-Eu também te amo Olhos lindos!
Os dois se beijam.Depois Todos os Rebeldes vão á praia,muita curtição
De noite Alice diz:
-Meninas já arrumaram suas coisas?
-Sim
-Amanhã agente vai embora
-Agente sabe, vai Dormir.
-ok
No dia seguinte mais Divertimento,romance,emoção,aventura!
Quando começa a anoitece eles ligam pro táxi.
-Roberta o táxi já chegou..diz pedro
-Eu não acho o meu celular,vão indo pro táxi eu vou procurar
-Eu vou com você..diz Diego!
Alice,Pedro,Carla e Tomás vão pro táxi.
Enquanto isso Diego e Roberta procuram o Celular
O taxista diz que não vai esperar mais,e sai com o carro sem que eles tenham tempo de descer.
Roberta e Diego acham o celular na praia,mais ta descarregado,eles vão ao encontro dos rebeldes e percebem que o carro foi embora
-E agora? diz roberta
-Agente vai ter que ficar até amanhã aqui
Diego Arma a Barraca,Os dois não se importam por terem ficado ali,pois queriam ficar mais um tempo ali
Diego sai da barraca pega Roberta pela cintura e a beija,Começa a chover,Mais eles continuam se beijando,Diego diz:
-Você já está pronta?
-Sim!
Ele pega ela no colo,e á leva pra barraca lá dentro ela fala:
-Como no nosso sonho
-Melhor!
-Verdade
-Eu te quero...
-Eu sou sua!
Eles se aproximam,Coração batendo forte,Diego beija Roberta,E depois Tira sua blusa.Ela também tira a Camisa dele,Os dois se envolvem pela paixão,emoção...
-O mar,o céu,o mundo..testemunha nossa noite!
Eles deitam, e ali com o mundo de testemunha,acontece a primeira vez deles...numa noite quente,envolvida pela chama da paixão,pela onda do amor..E assim á primeira vez acontece!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário