quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Juntos até o fim!!

Tem coisas na vida que nunca vão mudar um momento bom só é bom se tiver algum pra dividir:
Todo mundo tem segredos pra contar,Todo mundo tem que ter alguem pra confiar alguem que você possa desabafa alguem que o destino pós pra te ajudar:
Quando o dia vira noite você está a só, quando se perder eu vou te achar:
Pra te guiar, Pra te salvar, quando pensar em desistir minha voz você vai ouvir:
Olhe pro lado eu vou estar:


Podemos ir até o fim, sei que você faria o mesmo por mim:
O mesmo por mim, o mesmo pro mim, eu seei...
Ás vezes esqueço como tempo passa dar valor no que importa, é cuidar de quem você gosta:
Todo mundo tem segredos pra contar, todo mundo tem que ter alguém pra confiar,alguém que você poça desabafar,alguém que o destino pós pra te ajudar:
Quando o dia vira noite,você está  a só, quando se perder eu vou te achar:
Pra te guiar, Pra te salvar, quando pensar em desistir minha voz você vai ouvir:
Olhe pro lado,eu vou estar podemos ir até o fim, sei que você faria o mesmo por mim:
Mesmo se o mundo te der as costas, se suas perguntas não tiverem respostas:
Se você cair, saiba que sempre vou estar aqui, sempre vou estar aqui:
Pra te guiar, Pra te salvar, quando pensar em desistir minha voz você vai ouvir:
Olhe pro lado,eu vou estar podemos ir até o fim, sei que você faria o mesmo por mim:

O mesmo por mim, o mesmo por mim, eu seei:

Nenhum comentário:

Postar um comentário