quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Primeiro Beijo LuAr!

Diego está deitado em sua cama pensando em roberta
-Ei diego?
-O que foi Pedro?
-Se ta calado.
-Ele deve tar pensando em ua certa Rebelde roqueira,roupa rasgada...
-Acertou em cheio Tomás!
-hii...
-Sabe gente a Roberta mecheu comigo...acho que ela tambem gosta de mim.
-É ela demonstra que gosta de você: te desprezando,humilhando,rejeitando..
-Mas você é muito engraçadinho né Pedro..Eu vou é sair daqui
---------------------------------------x------------------------------------------------------
Diego vai pra piscina, pula na água e pensa em Roberta
-Caiu do caminhão da mudança? diz Roberta.
Diego vira e diz:
-Eu Tava co calor.
-É eu também.
-já deu pra perceber que nóis dois gostamos de água.
-quem sabe?
Diego e roberta começam a se aproximar, e ele diz:
-Você vai me dar outro tapa na cara?
-Por que?
-Por que eu to louco pra te beijar.
-Tenta só assim você vai saber.
Diego segura Roberta e eles se beijam apaixonadamente♥
-Eu gosto de você.
-É complicado pra mim.
-o que?
Roberta olha pra diego, e resolve ir embora.
-Aonde você vai?
-Esquece tudo o que aconteceu aqui.
-mas...
-esquece!
Roberta sai.. Mais Diego sabe que ela tambem gosta dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário