quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Você é o melhor pra mim!

vou dizer te levo em meu coração:


E eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar...que me traz o sol:
                                                            
 Com seus beijos poço ser até imortal:


Se estamos juntos nada pode nunca me fazer chorar,nem me machucar:
 
Em meu corpo, Em minha alma, Eu te quero sempre você é como um anjo pra mim:
Te amo,vem comigo pra ser feliz:
Eu sei eternamente vai ser assim, você é o melhor pra mim:
Quando me olha nada pode me parar:

Em seu corpo,vejo o caminho que eu quero seguir até me perder:
Em meu corpo em minha alma,eu te quero sempre você é como um anjo pra mim te amo vem comigo pra ser feliz eu sei eternamente vai ser assim você é o melhor pra mim:
Como um anjo pra mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário